Dúvidas Frequentes Aqui você encontra as dúvidas mais recorrentes do encontro.

A taxa de inscrição dá direito ao inscrito de submeter até 3 resumos para o SEIC, 01 Projeto de Extensão para o SEXT, 01 Projeto Pró-ativa, 01 Trabalho SEINTER e 01 trabalho do Seminário de Monitoria.
Caso o apresentador seja diferente do autor que submeteu o resumo, o mesmo deve obrigatoriamente estar inscrito no evento e ser um dos autores do trabalho.
Os trabalhos devem ser apresentados por apenas um (1) dos participantes do grupo. Este receberá o certificado de apresentação, no qual constará o nome de todos os autores cadastrados no sistema.
É de responsabilidade do autor que está submetendo o trabalho inserir o nome de todos os autores. Há um limite de 15 autores por trabalho. Os nomes não cadastrados não serão impressos no certificado.
Caso o autor não tenha inserido o nome de todos os autores, o período de correção será o mesmo período de edição dos trabalhos.
Caso o trabalho seja aprovado, mas não seja apresentado durante o evento, o mesmo não receberá certificado e não constará nos anais do evento.
Os certificados estarão disponíveis no site após a realização do evento. Será entregue apenas 01 certificado por trabalho apresentado, e neste constará o nome de todos os autores cadastrados no sistema. Os demais autores devem tirar cópias do documento.
É de responsabilidade do ex-aluno e do Orientador a apresentação do trabalho no evento, conforme Termo de Compromisso assumido. Caso o mesmo não seja apresentado, o docente não poderá participar de outros Editais de iniciação científica da PROPP pelo período de um ano ou poderá, a critério do Comitê de Pesquisa, ter sua pontuação reduzida quando submeter projetos de iniciação científica.
Apenas apresentarão trabalhos em forma oral alunos de iniciação Científica da UFOP com bolsas PIBIC/CNPq-2012/2013, PIBIC-Af/CNPq-2012/2013 e PIBITI/CNPq-2012/2013 que tenham sido previamente selecionados para este tipo de apresentação.
Não há um modelo padrão de conteúdo de pôster do SEIC, apenas o mesmo deverá ser impresso em lona ou papel nas seguintes dimensões: 90 cm de largura por 120 cm de altura. Os trabalhos que não estiverem neste formato não serão avaliados.
Serão 10 minutos de apresentação + 5 minutos para perguntas do Comitê externo.
Serão 10 minutos de apresentação + 5 minutos para perguntas do Comitê.
Contato para dúvidas: Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPP) - (31) 3559 -1368.
Contato para dúvidas: Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) - (31) 3552-0272
Contato para dúvidas: Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) - (31) 3559-1325, ou no e-mail proativa@prograd.ufop.br

Patrocinador

Apoio